Biografia


Um dos maiores fenômenos da música pop teen nacional. A cantora e compositora Laura Schadeck, 15 anos, iniciou sua carreira artística com com apenas 10 anos de idade em 2013 influenciada pelo Rei do Pop Michael Jackson, Demi Lovato, Ariana Grande, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Bieber.

A jovem ganhou projeção nacional na primeira temporada do The Voice Kids, em 2016, da qual foi semifinalista e no mesmo ano, Laura Schadeck também foi intérprete da versão de "Cool For The Summer" da cantora americana Demi Lovato e que integrou a trilha sonora da novela “Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" da Rede Globo. No início de 2018, a versão interpretada por ela de "Meiga e Abusada" da cantora Anitta que viralizou na internet e superou 10 milhões de visualizações em seu canal no Youtube que ultrapassa 920 mil inscritos .

Atualmente é artista da Sony Musice integrante da girlband pop para adolescentes "BFF Girls" e divide autoria com Gabrieu Cunha do hit "Meu Crush" , single responsável por impulsionar o alcance nacional da banda logo após o lançamento em Março/2018, este single já superou 35 milhões de reproduções no canal da banda no Youtube.